Advogado em Cotia Pensão Alimentícia, Advogado Trabalhista

Advogado em Cotia Pensão Alimentícia, Advogado Trabalhista
Categoria: Advogado
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
IVAN SOUZA DANTAS
Cidade:
COTIA

Ivan Souza Dantas é Advogado em Cotia, pós graduando em Direito e Processo do Trabalho pela Escola Superior de Advocacia da OAB/SP – ESA.


Advogado Correspondente em Cotia


Na qualidade de advogado correspondente em Cotia, para acompanhamento de audiências e atos processuais, na Área Trabalhista, Cível e Juizado Especial Cível.

Realizamos Protocolos de petições iniciais de processos a serem instaurados e acompanhamento nas comarcas regionais bem como, Juntadas em processos instaurados, Acompanhamento detalhado e cargas, Presença e representação em audiências, Sustentação oral, Reproduções xerográficas de peças processuais


Direito Civil


Na área Cível atuamos em Ações possessórias, Ações de despejo, Indenizações, Constituição de garantias de cumprimento de obrigações, Danos morais, Renegociação de contratos, Assessoria para a constituição, alteração e dissolução de sociedades não empresárias, fundações, associações e cooperativas, Cobrança de condomínio, Recuperação de créditos, Responsabilidade civil, Ação anulatória, Atuação preventiva e contenciosa em assuntos envolvendo Direito do Consumidor, responsabilidade por produtos e serviços.


Direito de Família


No direito de família, em Acordo pré-nupcial, União Estável, Separação e Divórcio, Inventários, Regulamentação de visitas, Guarda judicial, Adoção, Sucessões, Interdição, Investigação de paternidade, Pensão alimentícia e Exoneração de Alimentos.


Direito do Trabalho


Atua também como advogado trabalhista em cotia consultoria e assessoria, evitando futuros litígios na Justiça do Trabalho.

Com elevado índice de sucesso nas ações que patrocina e no consultivo, atuando como advogado trabalhista em cotia, destacando-se no atendimento personalizado a seus clientes, na busca de excelência nos resultados e redução de custos.











Assessoria e Consultoria Jurídica


 


E-mail: ivan_advogado@hotmail.com

Telefone: (11) 4262-1190 / 96811-2100

MSN: ivan_advogado@hotmail.com


Skype: ivan_advogado







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Advogado mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.