O ALTIVO PEQUINÊS

O ALTIVO PEQUINÊS
Categoria: Pequines
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DAISY PEREIRA
Cidade:
COTIA

O ALTIVO PEQUINÊS


Conta a lenda que o Pequinês surgiu como o resultado do amor impossível de um leão por uma minúscula macaca. A história diz que, desesperado de amor, o leão foi pedir conselhos ao deus Hai Ho, que diante do desespero do leão ofereceu uma solução: se ele estivesse de acordo em sacrificar o seu tamanho em nome do amor à macaca, teria ajuda divina. O leão concordou de imediato e assim teria nascido o pequinês: com o tamanho, inteligência e doçura da mãe e a coragem e dignidade do pai.


A raça teve sua origem na China, há mais de 4 mil anos, mas foi com a introdução do Budismo, no século II, que a raça ganhou o status de cão sagrado, simbolizando o leão de Buda. Nesta época, o Pequinês vivia em completo isolamento na Cidade Proibida. A chegada dos Pequineses no Ocidente foi resultado do saque feito ao Palácio Imperial em Pequim pelas forças britânicas em 1860. Dos cinco animais sobreviventes encontrados pelos ingleses, todos de cores diferentes, o de duas cores (castanho e branco) foi presenteado à Rainha Victória no retorno à Inglaterra.


 






















 











   


 


 

 
















       



 





 


É altivo, muito independente e excelente cão de alarme. Com os deconhecidos, demonstra uma indiferença profunda e igora completamente as pessoas que não fazem parte de seu cotidiano. Tem o comportamento mais parecido com o dos gatos.


O filhote será entregue com vacinação e vermifugação em dia, garantia de saúde contra doenças infecto contagiosas e genéticas, e contrato de compra e venda. Com pedigree, e como cortesia uma consulta com veterinário responsável pelo canil.


 


 


FILHOTES DE BOLSO


 


 Venda e Reserva de Filhotes


Despachamos Para Todo o Brasil




                          Tel01146113790 / 011960939866 / 011998777606


 


 


 


Acompanhem nossas ninhadas no Facebook


http://www.facebook.com/pages/Canil-Filhotes-De-Bolso/280567685349689 




Nosso Website


www.filhotesdebolso.com.br


 


 


 







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Pequines mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.